Mensagem do Casal Presidente 2023-2024

Mensagem Casal Presidente

Rotary Club Santos 2023/2024

Queridos amigos e companheiros, mais um ano rotário tem início… E assim segue o nosso valoroso legado, o serviço a nossa comunidade e ao mundo, com dedicação, foco e, acima de tudo, coragem!!

Coragem para, JUNTOS, fazermos deste pequeno planeta, um lugar melhor para se conviver, em paz e harmonia…

O Presidente de Rotary International 2023/2024 Gordon McInally nos traz uma bela mensagem, a partir do lema CRIE ESPERANÇA NO MUNDO

“O objetivo é restaurar a esperança, para ajudar o mundo a se recuperar de conflitos destrutivos e, desta forma, auxiliar-nos a alcançar mudanças duradouras para nós mesmos… Rotary ajuda a criar as condições para paz, oportunidades e um futuro digno de ser vivido… Ao darmos continuidade àquilo que fazemos de melhor, permanecermos abertos e dispostos a mudar e mantermos o foco na construção da paz no mundo e dentro de nós mesmos, ajudamos a criar um mundo mais pacífico e mais esperançoso.”

Sejamos, pois, os ROTARIANOS DA ESPERANÇA, para nossos pais, amigos, filhos e para todos… essa é a semente que plantamos aqui, hoje e agora!!!

Venham comigo e com a Patrícia!!!

Não estamos sozinhos nesse desafio… Somos milhões neste ideal e vamos obter êxito, com nosso Rotary Club Santos forte, unido e acolhedor!!!

Muito obrigado pela oportunidade!!! Um ótimo ano rotário a todos!!!

Jorge Thadeu e Patrícia