Geminações

O ato de Geminação entre Clubes, é uma das ações praticadas por Rotary International e tem como prática o ideal Rotário, Liberdade, Justiça, Solidariedade e Paz entre os homens.
Objetivos básicos:

1. Realizar encontros entre sócios representativos dos clubes e assim, valorizando a amizade entre si.
  2. Executar programas de Rotary International com ênfase para a Fundação Rotária.
  3. Promover, formar, especializar profissionalmente jovens de outros clubes ocorrendo assim a troca de informação cultura entre países possibilitando assim a formação de homens e mulheres para o bem à humanidade.

GEMINAÇÃO 1:

BRASIL – ARGENTINA

Rotary Club de Arrecifes em 07-1996.

GEMINAÇÃO 2:

BRASIL – PORTUGAL

Rotary Club de Ansião em 06-2010.

GEMINAÇÃO 3:

BRASIL – PORTUGAL

Rotary Club de Viseu em 09-10-2016.

Saudação às bandeiras:

Sócios representativos dos clubes geminados Rotary Club de Santos – Rotary Club de Viseu:

Termos assinados entre clubes:

GEMINAÇÃO 4:

BRASIL – PORTUGAL

Rotary Club de Lisboa-Norte em 12-10-2016.

Saudação às bandeiras:

Sócios representativos dos clubes geminados Rotary Club de Santos – Rotary Club de Lisboa-Norte:

Termos assinados entre clubes: