Prêmio Mérito Feminino “Terezinha Maria Calçada Bastos”

Dra. Thaméa Danelon Valiengo – Outorgada e Companheiro Edgard Hernandes – Presidente RCS

Durante o mês da mulher o Rotary Club de Santos realiza tradicional outorga do “Prêmio Mérito Feminino”, mas essa edição do prêmio marcou um detalhe muito importante, a mudança do nome do mesmo.
Terezinha Maria Calçada Bastos foi companheira e Presidente do Rotary Club de Santos, sempre se engajando com as atividades do clube. Quando o assunto era ajudar o próximo, Terezinha era uma entusiasta. Dedicou toda sua vida à trabalho voluntários dentro e fora do Rotary, contribuindo através de seu serviço para um mundo melhor.
O prêmio agora leva honrosamente o nome de Terezinha. Uma maneira que o Rotary Club de Santos encontrou de homenageá-lá e eternizá-lá.

Neste ano a outorgada foi Thaméa Danelon Valiengo, que é Procuradora da República e responsável pela Operação “Lava Jato” no Estado de São Paulo. A outorga foi realizada durante reunião ordinária do Rotary Club de Santos que ocorreu no dia 13 de março, a qual também foi dedicada ao Dia das Mulheres.

Thámea Danelon Valiengo – Outorgada, Companheira Edgar Hernandes – Presidente RCS, Patricia Calçada Bastos e Carlos Manuel Calçada Bastos (filhos de Terezinha Calçada Bastos)

Além disso, Companheiras do clube foram à tribuna explanar sobre temas como “A importância da mulher no Rotary”, “Dia das Mulheres”, entre outros.