Aniversário 91 anos do Rotary Club de Santos e Visita do Casal Governador

A Visita Oficial do Casal Governador Claudio Hiroshi Takata e Marie, iniciou-se com a reinauguração do Marco Rotário do Rotary Club de Santos, situado na Av. Martins Fontes, no Bairro do Saboó.

Visita ao Marco Rotário

Logo após a reinauguração, o Governador visitou a Casa da Esperança de Santos, onde conheceu toda estrutura da Casa, e sua esposa Marie Takata, foi ao chá da tarde organizado por Carla Cruz em sua residência, o qual contou também com a presença de algumas Rotaretes.

Visita à Casa da Esperança de Santos

Mais tarde foi dado inicio a Assembleia de Apresentação dos Projetos do Rotary Club de Santos, no Clube dos Ingleses.

Momento da assembleia

Por fim, o Casal Governador encerrou sua visita na Festiva de Aniversário dos 91 anos do Rotary Club de Santos, que também ocorreu no Club dos Ingleses. Na ocasião o Companheiro Ermenegildo Pinheiro da Costa Miranda foi homenageado por seus esforços e serviços à educação, com certificado e troféu. Em outro momento, foi feita e entrega do Título Paul Harris a Rafaela Soares Bonavides Monteiro, filha da Companheira Hortência Martinez Soares Benette. Após a entrega, tivemos a posse dos novos associados: Felipe Esmanhoto Mateo – Classificação: SERVIÇO PÚBLICO – MAGISTRATURA e Luiz Carlos Lopes Ferreira Junior – MEDICINA – ORTOPEDIA. Sejam Bem Vindos!

Mesa principal
Momento da homenagem ao Companheiro Ermenegildo Miranda
Entrega de Título Paul Harris à Rafaela, filha da Companheira Hortência
Momento da posse dos novos Companheiros Luiz Carlos e Felipe

Em outro momento, o Companheiro Carlos Cruz fez seu pronunciamento e em seguida o Governador Claudio Takata também o fez, destacando os projetos de grande relevância do clube e homenageando todos os Companheiros presentes.
Por fim, foi celebrado os 91 anos do Rotary Club de Santos com o tradicional parabéns rotário.

Momento do parabéns

Cerca de 180 pessoas estiveram presentes entre Companheiros (as), autoridades, cônjuges, convidados, Intercambistas, Interactianos e Rotatactianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *