VISITA DO CASAL PRESIDENTE DO ROTARY INTERNATIONAL – ANO ROTÁRIO 2016-2017

No dia 22 de fevereiro contamos com a visita do casal Presidente Rotary International John Germ e Judy. A visita teve inicio na Casa da Esperança, onde foi realizada a inauguração das instalações do projeto “Sorriso Saudável, Futuro com Esperança”, além disso, o Presidente John Germ plantou uma árvore nas dependências da Casa da Esperança.

O Presidente John Germ visitou o acervo do Companheiro Paulo Viriato Corrêa da Costa, onde pode conhecer um pouco mais da história e feitos pelo Rotary durante a vida do nosso Companheiro. Logo depois visitou a sede Paulo Viriato Corrêa da Costa para o descerramento de sua foto na Galeria de Presidentes de Rotary International que visitaram o Rotary Club de Santos e participou de uma reunião com a Juventude de Rotary, onde pode conversar com os Rotaractianos, Interactianos e Kidianos do distrito 4420.